• F130 - Transtornos mentais e comportamentais devidos ao uso de sedativos e hipnóticos - intoxicação aguda
  • F131 - Transtornos mentais e comportamentais devidos ao uso de sedativos e hipnóticos - uso nocivo para a saúde
  • F132 - Transtornos mentais e comportamentais devidos ao uso de sedativos e hipnóticos - síndrome de dependência
  • F133 - Transtornos mentais e comportamentais devidos ao uso de sedativos e hipnóticos - síndrome [estado] de abstinência
  • F134 - Transtornos mentais e comportamentais devidos ao uso de sedativos e hipnóticos - síndrome de abstinência com delirium
  • F135 - Transtornos mentais e comportamentais devidos ao uso de sedativos e hipnóticos - transtorno psicótico
  • F136 - Transtornos mentais e comportamentais devidos ao uso de sedativos e hipnóticos - síndrome amnésica
  • F137 - Transtornos mentais e comportamentais devidos ao uso de sedativos e hipnóticos - transtorno psicótico residual ou de instalação tardia
  • F138 - Transtornos mentais e comportamentais devidos ao uso de sedativos e hipnóticos - outros transtornos mentais ou comportamentais
  • F139 - Transtornos mentais e comportamentais devidos ao uso de sedativos e hipnóticos - transtorno mental ou comportamental não especificado

Pesquisar